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27/06/2025 18:00 | NOTÍCIAS

Ouvidoria: Seu canal de resolução

A Ouvidoria é um canal de atendimento de segunda instância, o que significa dizer que é um canal especializado para situações em que a solução apresentada, por outros canais de atendimento de primeira instância, foi considerada não resolvida ou para solicitação de reanálise de negativa de cobertura assistencial. Nosso objetivo é oferecer uma resposta definitiva para sua demanda, proporcionando o suporte necessário para uma solução efetiva.

Quando acionar a Ouvidoria?

1) Após utilizar os canais tradicionais e não obter a solução esperada: Se você já entrou em contato com nossos Canais de Atendimento (SAC, Whatsapp, Chat, Fale Conosco e Presencial) e considera que a sua demanda não foi resolvida ou se deseja solicitar uma reanálise sobre uma negativa de cobertura assistencial, a Ouvidoria está aqui para garantir uma segunda análise com a devida atenção.

2) Quando buscar uma segunda instância de resolução?

Caso o problema persista ou você o considere não resolvido ou se deseja solicitar uma reanálise sobre uma negativa de cobertura assistencial, a Ouvidoria se coloca como o próximo passo, com a garantia de uma reanálise imparcial. Nosso compromisso é tratar sua demanda com rapidez, imparcialidade e total comprometimento para que você tenha a melhor experiência possível.

3) Como entrar em contato com a Ouvidoria?

Se você considera que a sua solicitação não foi resolvida pelos canais tradicionais, anote o número do protocolo do atendimento de primeira instância e entre em contato conosco por meio do nosso site: https://www.saobernardosamp.com.br/atendimento/ouvidoria/

Nossa equipe especializada está pronta para oferecer uma resolução adequada ao seu caso. 

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